Join Telegram:Ali Theme!

Narrador - Tema fluido do blog do WordPress

Narrator - Um tema de blog em WordPress fluente é um tema de blog em WordPress projetado para contar histórias suaves. Este tópico oferece ao leitor uma estética limpa e organizada e uma experiência fácil e sem inchaço. A tipografia precisa e os layouts básicos do narrador o tornam excelente para qualquer mídia criativa. Seja um blog de estilo de vida, um jornal de viagens, um blog de design, um blog de arte, um blog de curador, uma revista de moda, um blog de banda de música, um blog de fotografia, um blog de escritor, um blog de comida, um blog de ilustrador ou qualquer outra coisa.


Categories filters

Compatível com Gutenberg e Wordpress 5. O Narrator é um tema de blog WordPress minimalista criado para contar histórias sem problemas. Este tema oferece uma estética limpa e organizada para o leitor e uma experiência sem inchaço fácil de usar para o autor. A tipografia precisa e os layouts simples do Narrator o tornam uma combinação excelente para qualquer mídia criativa. Seja um blog de estilo de vida, um diário de viagens (travelogue), um blog de arquitetura, um blog de arte, um blog de curador, uma revista de moda, um blog de banda de música, um blog de fotografia, um blog de escritor, um blog de comida, um blog de crítico de cinema , um blog de ilustrador ou qualquer outra coisa - o design minimalista eclético e discreto do Narrator e sua excelente legibilidade garantirão a entrega de suas ideias com estilo. Este tema é personalizável e oferece várias opções de layout: alvenaria, grades de duas e três colunas. O Narrator fornece galerias de imagens deslizantes em tela cheia, que são construídas a partir de galerias WordPress nativas. Este tema de blog do Wordpress é compatível com dispositivos móveis, totalmente responsivo e pronto para Retina. Conteúdo de demonstração e espírito narrativo estão incluídos. Pronto para tradução. Criado por um grande fã do VSCO, obviamente.
Show More
Premium Version:$49
No Encrypted Scripts (new) Remove Footer Credits One Time Payment Use For Clients 6 Months of Premium Support
Buy Now
Want more such Deals & Offers with Premium Template Updates Hit Subscribe in One Click.
* No Verfication just enter your email and Done!

We don't sell any Templates, we just make your search easier
to purchase premium templates please click the buy button to get in touch directly with the template maker


Using illegal templates is tantamount to destroying your website / blog. because the templates that are distributed free of charge do not guarantee the safety of the template maker and no one is responsible. Please note, that there are a lot of complaints out there, they failed to handle their website, because of using an illegal template

"Narrador - Tema fluido do blog do WordPress"